Ícone Comunidade
->Presidente da Linux International aplaude a Hostnet
voltar

Get the Flash Player to see this player.

O presidente da Linux International, Jon "Maddog" Hall, manifestou em vídeo seu apoio a Hostnet pelo incentivo ao Software Livre no Brasil. Considerado um guru do Software Livre, ele trabalha com sistemas de código aberto desde 1969.

No vídeo, Maddog cita como pequenas e médias empresas podem ajudar a fortalecer o Software Livre no Brasil e afirma bater palmas para Hostnet pela sua forma de trabalhar.

"Isso ajuda não apenas a eles (empresários), atraindo mais negócios e atenção pela forma que eles fazem negócio. A comunidade de Software Livre acaba sendo ajudada uma vez que mais pessoas passam a ter conhecimento sobre o Software Livre e como ele pode ser usado da melhor forma", disse Maddog durante o vídeo.

Em novembro, durante o Fórum de Software Livre do Rio de Janeiro, Maddog foi o principal keynote e participou da entrega de prêmios da Olimpíada de Algoritmo Hostnet (http://oah.hostnet.com.br). Foi quando o guru começou a ter contato com o trabalho da Hostnet junto à comunidade. Além do vídeo de apoio a Hostnet, Maddog gravou uma entrevista que será publicada no jornal RUAWEB.COM, uma distribuição interna da Hostnet.

Links relacionados

Olimpíada de Algoritmo Hostnet
http://oah.hostnet.com.br