Ícone Comunidade
->Hostnet libera número de domínios vinculados à mesma conta
voltar

A Hostnet modificou seus principais planos de hospedagem. A partir de agora as contas de clientes Hostnet hospedam ilimitados domínios. Os clientes da empresa, que até agora podiam cadastrar até 10 domínios, não têm mais restrições. É possível cadastrar até 20 dóminios por dia ou até 40 sub-domínios, que na Hostnet, também são ilimitados. O usuário pode incluir até três domínios em que o "name server" (DNS) não apontem para o DNS da Hostnet, isto é, que estejam hospedados em outros provedores de hospedagem ou tenham DNS próprio.

Os Domínios Ilimitados permitem que diferentes endereços remetam para o mesmo site. Por exemplo, www.artistaderua.com.br; www.artistadarua.com; www.artistadarua.com.br apontam para uma única conta de hospedagem, que é a www.artistaderua.com.

Reunindo os domínios em apenas uma conta, todos passam a ser administrados através do Painel de Controle da Hostnet, em português e com suporte técnico de excelência. É importante lembrar que apenas o domínio principal possui serviço de email e que os planos "mini" têm direito a apenas três domínios adicionais.

Registrar um domínio é o primeiro passo para marcar sua presença na internet. Tendo um domínio, você poderá publicar seu website. Lembre-se que é necessário atualizar o registro ao fim de cada período contratado.

Na Hostnet, você pode registrar domínios .COM.BR e .COM e hospedar sua página.