Ícone Comunidade
->Hostnet lança ferramenta online para construção de sites
voltar

A Hostnet disponibilizou uma nova ferramenta em seu Painel de Controle chamada WebFácil. A novidade é recomendada para ajudar na criação de sites de clientes que precisam criar uma página simples e não podem arcar com os custos de um profissional web.

O WebFácil permite que você crie e gerencie todo conteúdo do seu site, dando total autonomia para mudar quando quiser. Acrescentando links, fotos, textos, formulário de contato e o que mais for preciso.

O ambiente do construtor do site é bem amigável, com interface web. Toda página criada e atualizada pode ser visualizada sem precisar saber qualquer linguagem técnica. Você monta o visual, os links, o conteúdo e o WebFácil faz funcionar. O usuário vê o resultado imediatamente.

Se você estiver sem criatividade, o WebFácil tem várias sugestões que podem ser animais, decoração, automobilismo, infantil, música, livros, viagens, informática, saúde... e cada um desses itens tem muitas opções. E para dar um toque maior de personalização, o internauta pode cadastrar suas próprias imagens.

O WebFácil é recomendado apenas para criação de websites mais simples, se você procura ter algo mais personalizado com recursos avançados a melhor forma de conseguir isso é com um profissional web.

Links relacionados: 
http://www.hostnet.com.br/webfacil.php
http://www.hostnet.com.br/profissionaisweb.php