Ícone Comunidade
->Hostnet lança gerador de boleto bancário online
voltar

A Hostnet trouxe mais uma novidade para ajudar a vida dos seus clientes. Agora, em qualquer dos nossos planos de hospedagem (*) é possível criar boletos de pagamento. Não, não estamos falando sobre a cobrança da mensalidade da Hostnet, mas sim uma ferramenta na qual você poderá emitir boletos aos seus clientes. Para usar mais esse serviço gratuito, basta clicar no novo ícone "Gerador de Boleto" que está na categoria ferramentas do Painel de Controle.

O sistema cria um link que gera esse boleto e esse link pode ser enviado por e-mail (para evitar despesas com Correios) ou pode ser impresso e postado por carta. E a conta do banco que receberá o valor do boleto pode ser de pessoa física ou jurídica. O serviço vale para cobranças simples, e se o cliente Hostnet desejar ainda pode fazer um script para gerar boletos em demanda.

Vale lembrar que a taxa do boleto pago ao banco é negociada diretamente com o banco. Inicialmente, estamos trabalhando com o Banco Real, Banco Itaú e Bank de Boston. Mas, caso você tenha a documentação para implementação e homologação de  outro banco, basta encaminhar-nos que podemos configurar nosso sistema para aceitá-lo (sujeito a viabilidade técnica).

E aguarde! Nos próximos meses, a Hostnet lançará novas ferramentas de cobrança e novidades para o e-commerce.

* Exceto os Planos e-mail e redirect.