Ícone Comunidade
-> Hostnet é caso de sucesso Intel no IDF Brasil voltar

Escolhida pela Hostnet há três anos como principal fornecedor de plataforma de hardware por meio do Intel Premier Provider SINCO, a Intel apresentou, no dia 6 de dezembro, durante a segunda edição do Intel Developer Fórum, a Hostnet como caso de sucesso. Durante sua palestra, o Vice Presidente de Marketing da Intel, John Davies reservou espaço para exibir um vídeo produzido pela Intel com 3 empresas que se destacam em diferentes áreas de atuação. No setor de Internet, a empresa escolhida foi a Hostnet. O vídeo, exibido para mais de 900 pessoas, continha testemunhos em relação a empreendimentos de sucesso que agregam tecnologia Intel. Você pode baixar o vídeo clicando no links recomendados no final desta notícia.

O Intel Developer Fórum é um evento internacional promovido pela Intel e tem como objetivo organizar uma maior discussão a cerca das direções das novas tecnologias da informação e da comunicação.

No Fórum deste ano, que foi aberto pela palestra do Ministro das Comunicações, Hélio Costa, estavam presentes especialistas, desenvolvedores e organizações do Brasil e do Mundo. No evento estiveram em pauta temas como segurança, rede de comunicação sem fio, desempenho atrelado a consumo de energia, confiabilidade, gerenciamento e até mesmo virtualização considerados de grande importância pela Hostnet, que sempre se preocupa em oferecer o que há de melhor no mercado a seus clientes. Os temas foram divididos em quatro categorias: Empresa Digital, Casa Digital, Mobilidade e Direções da Tecnologia da Informação e da Comunicação.

Como a computação tem aparecido cada vez mais aliada à conectividade, o Fórum contou com um Technology ShowCase que estava em sintonia com os temas das palestras. No ShowCase ocorreram demonstrações de produtos e soluções inovadoras de empresas do ramo presentes não só na indústria de tecnologia de informação, mas também nas de entretenimento e de conteúdo digital.

Mais informações no site:
www.inteldeveloperforum.com.br

Vídeo:
http://www.pcsnews.com.br/hostnet.wmv

Links relacionados:
www.sinco.net
www.forumpcs.com.br